Política de Envio

Pensando no futuro do planeta e das crianças, buscamos diminuir a geração desnecessária de CO² durante o processo de transporte, de forma que reduzimos o processo de logística através do envio direto do fabricante.Eliminando centros de armazenamentos intermediários, isso significa que o seu pedido pode demorar um pouco a mais para chegar, porém estamos deixando de liberar em torno de 24Kg de CO² por pedido em média na atmosfera.

Prazos de entrega


   
    Produtos Nacionais
  • 2 - 10 dias úteis


    Produtos Importados
  • 10 - 20 dias úteis

Quando que o meu pedido vai ser enviado?

Nós enviaremos o seu pedido o mais breve possível. Todas as nossas ordens são despachadas em um prazo de 1 - 4 dias úteis. Baseado no nosso processo logístico, se o seu pedido não chegar em 30 dias úteis, devolvemos de forma integral o seu dinheiro.  

Frete Expresso

A nossa modalidade Frete Expresso, é uma atualização do método de processamento padrão que dá prioridade ao pedido no armazém/sistema logístico e o coloca na frente da fila para envio.

Rastreio do Pedido

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com um número de rastreamento (que pode levar de 24 a 48 horas para ser atualizado).

Caso o código de rastreamento não funcione no link fornecido, você pode acessar um dos seguintes sites:

 

 

Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte em rastreio@bebeamado.com.br, incluindo o código do seu pedido, que terá o formato como #1234.

* O código de pedido está presente em todos os e-mails enviados por nossa loja.

* Nossa equipe responderá a sua solicitação em até 24 horas.

Precisa de Ajuda?

Se o seu pedido não recebe uma atualização de rastreamento há algum tempo, geralmente é devido a um erro dos Correios e, ainda assim, muito provavelmente será entregue dentro dos prazos de envio exibidos acima.

Porém, se o seu pedido ultrapassou o prazo de entrega ou se precisar de ajuda, não hesite em contactar-nos através dos nossos canais na sessão “Fale Conosco” do site, via e-mail ou WhatsApp.

No momento do pedido, por gentileza, certifique-se de que os itens do seu pedido, endereço e dados de entrega foram preenchidos corretamente pois, uma vez enviado, o pedido não pode ser alterado ou cancelados em trânsito. Ao receber a sua encomenda, se decidir não ficar com o pedido ou parte dele, aplica-se a nossa política de devolução.